sexta-feira, 8 de abril de 2011

Provérbios 11,12,13,14 e 15

11:Para mim este provérbio se resume no versículo 20 " Abominação para o Senhor são os perversos de coração, mas os que são perfeitos em seus caminho são o seu deleite".

12: Para mim o mesmo sucede com este provérbio no primeiro versículo " O que ama a correção ama o conhecimento, mas o que aborrece a repreensão é um bruto."

13: " O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que muito abre os seus lábios tem pertubação".

14: "Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba-a com as suas mãos".

15: " Os olhos do Senhor estão em todo lugar, comtemplando os maus e os bons".

2 comentários:

  1. Olá Paula, a última vez que nos vimos foi em uma aula de Teologia aqui na Shalom em Alves Dias, estou feliz por sua correta compreensão da vida em Cristo como uma jornada, é esse um dos aspectos da vida cristã. Criei uma comunidade no Quepasa, uma mentoria para um público que está em uma jornada espiritual, e recomendo uma obra de Brian McLaren "A Mensagem Secreta de Jesus", que muito vai contribuir na sua jornada e logo postarei mais subsídios para contribuir com o seu relacionamento íntimo com Cristo. Abraços. Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcio, lembro de vc e da sua família no aniversário da Shalom em Alves Dias. Muito obrigada pela dica do livro e assim que eu puder, irei lê-lo. Te visitarei em seu blog também, para agregar mais conhecimento nesta minha jornada.

    Abraços Paula

    ResponderExcluir