segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O meu batismo

Queridos leitores e leitoras,

Peço desculpas por não ter compartilhado com vcs a alegria do meu batismo que foi no dia 27 de novembro. Foi uma semana um tanto quanto atribulada, com provas e tudo mais. Por outro lado pude perceber com os meus próprios olhos, que a vitória é muito maior do que a batalha.

O meu testemunho de batismo foi mais ou menos assim:

Meu nome é Paula, e  hoje vou morrer (todos da congregação riem) mas renascerei em Cristo Jesus. Quero agradecer no dia de hoje pelo meus dois interventores a quem chamo carinhosamente de Barnabés, o meu pai e a Gê. Meus agradecimentos também para o corpo de Cristo que me amparou, operando cura em minhas feridas emocionais e espirituais. E o meu desejo que tão logo eu possa, servir em gratidão a casa do nosso Senhor.


Além de ter sido um dia maravilhoso, pude contar com a presença do meu pai, da minha irmã a Mitiko, a esposa do meu pai, meu marido e meus irmãos e irmãs da igreja.


Eu e as pessoas q foram batizadas comigo e seus intercessores



Eu dando o meu testemunho de batismo


Eu ainda morta pelos meus pecados


Eu renascida para uma vida dedicada para Cristo Jesus



Graça e Paz por parte do nosso Senhor Jesus Cristo!

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário