domingo, 13 de novembro de 2011

O mover de Deus

Caros amigos e amigas em Cristo Jesus,

Esta semana tem sido difícil por conta das lutas, por isso me resignei em jejuar desde quinta-feira ate hoje domingo e orar.

Ontem eu estava tão cansada do meu trabalho q cheguei até a pensar em não ir a Escola Biblica Dominical, porque antes de ir para lá eu precisava passar na feira para repor uns legumes do delivery. 

Dormi chateada comigo e conversei com o Senhor deitada mesmo, hoje acordei as 7:20 tão disposta como se eu tivesse dormido muito. Me troquei e fui a feira, passei na padaria comprei pão, voltei para casa e separei os 10 kg de arroz q me comprometi com o Senhor para coloborar por uma instituição q recupera dependentes químicos, q  a igreja esta apoiando. Meu esposo acordou e tomamos café juntos, me levou a igreja e ele foi ao seu treino quinzenal com os nossos sobrinhos.

Diante de tudo isto, só posso ser grata, porque mesmo eu sendo fraca o Senhor soprou do seu Espírito sobre a minha carcaça cansada, me reanimando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário