domingo, 27 de fevereiro de 2011

O que é Missão Integral? E cenas do próximo capítulo....

Desde da quarta-feira passada dia 23/02/2011, senti um chamado a conhecer mais de perto sobre a Missão Integral, aproveitando que moro em São Bernardo do Campo-SP, para ir as palestras da Igreja Batista da Água Branca.

Tanto que Deus todo Poderoso, gerou recursos para que este passo fosse dado, e como preciso conciliar o meu trabalho no delivery de comida japonesa com a minha vida espiritual, acabei chegando um pouco atrasada na palestra do dia 26/02/2011. Contudo foi uma experiência muito edificante e pude conhecer outros irmãos e irmãs em Cristo, que me contaram um pouco sobre a sua vivência no caminho estreito.

Como cheguei em casa um pouco tarde não pude registrar as minhas descobertas da palestra, peço desculpas. Amanhã sem falta, porei os meus rascunhos e referências a limpo.

Então até o próximo Capítulo desta Jornada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário