quarta-feira, 2 de março de 2011

Um assaltante...

Ontem dia 01/03/2011 precisei fazer uns trabalhos de banco por conta do meu delivery de comida japonesa, retirei o dinheiro e fui até um mercado próximo. Nisto um homem começou a me seguir dentro do mercado, todos os que me conhecem sabem o quanto sou distraída e naquele momento senti algo semelhante a um cutucão de Deus, me abrindo os olhos para ver que eu estava sendo cercada pelo o inimigo.

Como sei que eu estava sendo seguida? Deus me mostrou que este homem em questão ficava brincando com os itens do mercado e tentando olhar disfarçadamente para mim, não pegava um item sequer para dizer que iria comprá-lo. Pedi a Deus uma orientação, e daí caminhei em direção ao segurança do mercado e fiquei parada o encarando, determinei que não saíria daquele mercado até o segurança e o assaltante se entreolharem. Nisto muito constrangido vendo que eu não saíria da presença do segurança, o homem saiu desconcertado do mercado.

Glória Deus!!! Deus é fiel e capacita até mesmo os mais distraídos, num momento como esse.

2 comentários:

  1. Poxaaaa, Só Deus mesmo para te ajudar num momento desse. Que Deus esteja sempre com você. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Queridas muito obrigada!!!!

    Deus é fiel!!!


    Beijokas

    ResponderExcluir